segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Finalzinho de ano.
Felicidades para todos..
2009 de sucesso, felicidades, paz, grana, e muita festa..
hahahahahahaa



Pronto! Vou falar do meu maior medo.
Não que seja um grande escritor pós-moderno, com paixões ultra-românticas...mas, devo aqui confessar o medo, o rancor que tenho de ter perdido a inspiração.
Será os remédios que estão fazendo isso comigo?
Antes, eram dias onde poemas incríveis saíam da ponta do lápis apoiado em minha mão.
Mas parece que esta migrou... A inspiração que havia em mim sumiu.
E o que fazer?
Como expressar sentimentos agora?
Tanto amor e desespero. Como dize-los?
...
Creio que dá para perceber pelo número cada vez mais reduzido de linhas.
É o fim?
Nunca mais poderei escrever novamente?
Isso que me aflige, me mata pouco a pouco...definha a alma.
...
Vou viver.

Um comentário:

Mr. Andrógyni-# disse...

CONFESSO QUE NÃO LI SEU TEXTO ATUAL POR ESTAR SEM TEMPO, MAS CERTO VAMOS SER PARCEIROS !!!


http://dupladameianoite.blogspot.com/